Política de Pagamento


Política de Pagamento

 

Meios de Pagamento

Cartão de crédito

  • O Cliente poderá utilizar 1 (um) ou 2 (dois) cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.
  • O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária. 

 

Boleto Bancário

  • O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em

parcela única e no valor total da Compra realizada.

  • A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
  • Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.
  • O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do

pagamento pela loja.

  • O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento

com valor diferente do que consta no boleto bancário.

 

Segurança dos Pagamentos

  • A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.
  • Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.
  • Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade.